Aplicativo traz conteúdos jurídicos exclusivos em formato netflix

Nos últimos anos, os serviços de assinatura e streaming no setor de entretenimento ganharam muita força pelo fato de trazerem conforto e praticidade aos seus usuários. Exemplo disso são plataformas como Netflix, Spotfy, Youtube Music, Globoplay, entre outras.

Nesse cenário, a Notorium Play surge como um serviço de assinatura a exemplo dos descritos acima, porém trazendo conteúdos destinados especificamente ao público do Direito.

Com um catálogo vasto e em um conceito misto de conteúdo denso x entretenimento jurídico, a plataforma consegue mesclar aulas, palestras, séries e documentários em uma linguagem simples e de fácil cognição, apta a ser compreendida tanto por alunos dos primeiros semestres quanto por profissionais e pesquisadores avançados.

Além disso, as produções são feitas com a mais alta qualidade técnica em estúdios dedicados, proporcionando uma experiência audiovisual realmente diferenciada.

O catálogo conta com aulas, minicursos, palestras, séries, documentários, entrevistas e muito mais, abrangendo os mais variados ramos do Direito.

Agora não tem mais desculpas para não estudar. A plataforma conta ainda com aplicativos para android e IOS, ideal para que os vídeos sejam assistidos em qualquer lugar.

Novos conteúdos são lançados toda semana e as coleções que já estão na plataforma recebem atualizações praticamente diárias.

Gostou!? Você pode fazer um teste sem compromisso e utilizar a plataforma por 7 (sete) dias gratuitamente para conferir o conteúdo dos vídeos.

Para conhecer a plataforma, basta acessar o site oficial clicando aqui.

Não há fidelidade e nem planos anuais que te prendem… você pode cancelar QUANDO QUISER!

Related Posts